@vinibaccin

Vini Baccin

@vinibaccin

962 771 481
Photos Followers Following

Login and follow this user.   Login



Create a profile page using your photos Instagram!


Sign in with Instagram

Share


Tags


#starwars #family #airjordan #diadobeijo #nba #starchild #nbadream #ajx #basketball #starwarsday #23 #transpire #budy #michaeljordan #riseup #treino #bike #kissday #legsday #happybirthday #ajxi #diadasmaes #gobulls #pizzahut #pitinstagram #medeixa #quemarravilha #sqn #kiss #therealking #airjordan23 #airjordanx #seered #vem #deboinha #kicksoncourt #mj #casamentokarenevini #mlkday #ihaveadream #kicksoftheday #pitbull #mrairness #vemprafitnesscg #funcional

Delection Request


When the photograph which may be infringing on its copyright was found, or when the photograph in violation of the terms of service of this service is found, please indicate the account name of URL and your Instagram, and transmit e-mail to the following mail addresses.

contact


Video

1 / 25

Caption

Aquele rolê de #bike com Genesio #pitbull #pitinstagram @karenbasso

Normal / 1 days ago

25 Likes

@fabi_nachbar @megabuiltbullies @dudaneto1704 @edmilsonmachado1

2 Comments
@helobaroli

@helobaroli
Nice❤️👍🏻

@karenbasso

@karenbasso
❤️❤️❤️meus amorecos!!!❤️❤️❤️


Video

2 / 25

Caption

Treino Funcional rolando aqui na @fitnessacademia vem transpirar com a gente #VemPraFitnessCG vem fazer funcional.... E tem novidade em breve... #vem #Treino #funcional #transpire @julianobortolato @mac_silva

Normal / 1 days ago

29 Likes

@robzguitar @liz_evelyn @fabilazzarotto @edmilsonmachado1

5 Comments
@vinibaccin

@vinibaccin
Pega esse aki @frotinha79

@frotinha79

@frotinha79
Top hein, é a sua?

@vinibaccin

@vinibaccin
Sim @frotinha79 a sala q fizemos para treino funcional....

@frotinha79

@frotinha79
Parabéns Vini, ficou show, mto sucesso a vcs🙏💪👊👍

@julianobortolato

@julianobortolato
Galera🔝👏🏼👏🏼👏🏼

photo

Photo

3 / 25

Caption

Mais um pra conta.... @fitnessacademia #VemPraFitnessCG #KicksOfTheDay #AJXI #Treino

Normal / 2 days ago

22 Likes

@zecarlinhosifbb @douglasdepaulo @leitejdiver_ @eumaxs

2 Comments
@joaovp

@joaovp
Hmmmmmmm faggot

photo

Photo

4 / 25

Caption

Parabens pra nós.... 2 anos de muitas coisas boas #casamentokarenevini

Normal / 3 days ago

67 Likes

@juniorloio @maratelesfer @renatagcaceres @marina_marinao

13 Comments
@mizequini

@mizequini
Parabéns casalllll!!!! Vcs são lindos, nota 1000 !!!!!!

@helobaroli

@helobaroli
Casal 20 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻parabéns ❤️❤️❤️❤️ @karenbasso @vinibaccin

@karenbasso

@karenbasso
❤️❤️❤️❤️❤️❤️😃

@karenbasso

@karenbasso
@ju_georges ai jesusss rs 😬

@pellagio

@pellagio
Que magrinho bonitão

@julianobortolato

@julianobortolato
Quem é esse cara aí com vc @karenbasso deixa o @vinibaccin saber!

@kenialovizon

@kenialovizon
🔝🔝🔝😃😃💋💋👏👏👏🙏🙌

@karenbasso

@karenbasso
@julianobortolato ahahahaha

photo

Photo

5 / 25

Caption

Back on track mother fuckers, treino de engrossa das canelas com tudo na @fitnessacademia Pos treino suplementos da @iron_nutrition_suplementos quem precisar de suplemento aqui em CG de qualidade e num preço bom só colar la, R. Spipe Calarge 395 #VemPraFitnessCG #LegsDay #Treino

Mayfair / 3 days ago

31 Likes

@juniorloio @elizacatoia @cwbodybuilders @liz_evelyn

9 Comments
@190968

@190968
Olha o treino aí @iron_nutrition_suplementos 👍☺️💀...

@djandrex

@djandrex
Ué... Volto pra CG???

@karenbasso

@karenbasso
😍❤️😘

@vinibaccin

@vinibaccin
Sim @djandrex .... Me tornei socio o Juliano na Fitness.... 👊🏻💀👊🏻

@iron_nutrition_suplementos

@iron_nutrition_suplementos
Isso aí!!! Treino bom com suplemento de primeira é resultado na certa!! 🎯

@iron_nutrition_suplementos

@iron_nutrition_suplementos
#vemprairon que tem!! Treino é na @fitnessacademia ‼️

@djandrex

@djandrex
Po que massa vini... Combina um japs po... So chama to pronto 😉👊💥

@vinibaccin

@vinibaccin
Vamo sim @djandrex quero q tu vá conhecer minha casa também.... Te mando mensagem pelo whatsapp com meu numero aqui... 👊🏻💀👊🏻

photo

Photo

6 / 25

Caption

"Mandanu um sauve ai pus irmão"

Normal / 1 weeks ago

19 Likes

@helobaroli @ioziane @danielwoo0 @fabi_nachbar

1 Comments
@karenbasso

@karenbasso
Dinda ama! ❤️❤️❤️

photo

Photo

7 / 25

Caption

Feliz dia das mães para Dona @editebaccin a familia toda no colo da veia..!!! #DiaDasMaes

Normal / 1 weeks ago

34 Likes

@adham.tattoo @taisebattisti @liz_evelyn @edmilsonmachado1

0 Comments
photo

Photo

8 / 25

Caption

May the Force be with you #StarWarsDay #StarWars #SqN

Ludwig / 2 weeks ago

41 Likes

@anna.arecippo @blvckkitt3n @farmconsultoria @jeffersonopus

1 Comments
@julianobortolato

@julianobortolato
Hauahauha encontrou nos achados e perdido da mudança?? Boa!!⚡️⚡️

photo

Photo

9 / 25

Caption

Hoje é o dia dela, Lelê do meu coração parabens pra ti minha linda você é uma das grandes alegrias da minha vida. Beijos ❤️ te amo um montão

Normal / 3 weeks ago

19 Likes

@maurogoulartfilho @liz_evelyn @fabilazzarotto @edmilsonmachado1

0 Comments
photo

Photo

10 / 25

Caption

Feliz aniversário pra nosso grande e querido amigo @gbaroli toda felicidade do mundo pra ti mano, que tu seja muito feliz e rico pra me sustentar. Parabéns

Normal / 3 weeks ago

17 Likes

@sandrinha_cl @helobaroli @ioziane @danielwoo0

3 Comments
@karenbasso

@karenbasso
😃🎉😘

@helobaroli

@helobaroli
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🍻🍻🎁🎁🎉🎊🎉💥🎈🎂

@ioziane

@ioziane
👏👏👏👏Parabéns @gbaroli muitas felicidades p vc...

photo

Photo

11 / 25

Caption

Hora de brincar de bola mano ...!!!! #pitbull #pitinstagram

Sierra / 3 weeks ago

37 Likes

@lorrainenunes399 @marciohada @nadiapinto1697 @pdroh91

3 Comments
@suzanabaroli

@suzanabaroli
Fofo demais

@karenbasso

@karenbasso
"Oi, mamãe!" 😃❤️

@helobaroli

@helobaroli
Joga a bola pra mim vai

photo

Photo

12 / 25

Caption

Feliz dia do Beijo #KissDay #DiaDoBeijo

Normal / 1 months ago

40 Likes

@juniorloio @katherine_decoracao_interiores @renatagcaceres @rossana_fraga

2 Comments
@helobaroli

@helobaroli
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

@karenbasso

@karenbasso
Feliz Dia do Beijo, xu!!!! ❤️❤️❤️

photo

Photo

13 / 25

Caption

Genesio super faceiro pra brincar com a sua bolinha #pitinstagram #pitbull #budy

Normal / 1 months ago

47 Likes

@lorrainenunes399 @elizacatoia @lucianagalva @gleiceshaki

1 Comments
photo

Photo

14 / 25

Caption

#DeBoinha aqui no sofá #MeDeixa

Mayfair / 1 months ago

28 Likes

@lorrainenunes399 @juniorloio @liz_evelyn @edmilsonmachado1

3 Comments
@helobaroli

@helobaroli
To numa boa. Ahh haha👍👍👍

@ioziane

@ioziane
Muito meigo esse Gege!!!😍

@marcelfappi

@marcelfappi
@vinibaccin aoooo to sem cel. Hj nao vai dar p ir no parque. Vou trampar

photo

Photo

15 / 25

Caption

Time to dominate... #KicksOnCourt #Basketball #AirJordan #AJX #AirJordanX

Normal / 1 months ago

34 Likes

@manni___11 @lil_blackwolf @schwartze_hund @renatagcaceres

6 Comments
@julianobortolato

@julianobortolato
Hummm dominator!

@schwartze_hund

@schwartze_hund
It'll be ma pal?

@marcelmanzoni

@marcelmanzoni
😂😂😂😂

@samanetaaa

@samanetaaa
Yeaaaaa!!!

photo

Photo

16 / 25

Caption

Parabéns Gege meu sobrinho querido. Muitas felicidades pra ti, seja sempre esse menino maroto e serelepe que tu é. Beijos te amo meu garoto #happybirthday #family

Normal / 2 months ago

28 Likes

@juuliapoletti @decopipoli @fabilazzarotto @amandagoncalvessz

2 Comments
@marcelmanzoni

@marcelmanzoni
👏👏👏⭐️⭐️⭐️

@karenbasso

@karenbasso
❤️❤️❤️❤️❤️

photo

Photo

17 / 25

Caption

Parabens pra minha irmãzinha mais velha q eu mais amo, toda felicidade de mundo pra ti Ru, meus parabens, te amo. Ps: os dois ao fundo sao os meus cunhados tentando ter um pouco da minha atenção

Valencia / 2 months ago

31 Likes

@_instajeff @juniorloio @rvleds @renatagcaceres

3 Comments
@karenbasso

@karenbasso
Kkkkkk Parabens, cunha amada!!

@marcelfappi

@marcelfappi
@vinibaccin tem 🏀?

@pdroh91

@pdroh91
mano vc parece o vocal do reação em cadeia kkkkkkkkkk

photo

Photo

18 / 25

Caption

Happy birthday to the greatest of the greatest, #MichaelJordan #AirJordan23 #MJ #23 #MrAirness #TheRealKing

Slumber / 3 months ago

30 Likes

@marciohada @fabretti.henrique @mr.getmoney318 @pdroh91

0 Comments
photo

Photo

19 / 25

Caption

Happy birthday to the one and only @paulstanleylive #StarChild keep rocking @kissarmy @lakissfootball #KISS

Aden / 4 months ago

20 Likes

@anaclara_personal @decopipoli @marcioobonito @mr.getmoney318

2 Comments
photo

Photo

20 / 25

Caption

Martin Luther King Jr. #MLKDay #RiseUp #NBA #IhaveADream #NBADream

Normal / 4 months ago

18 Likes

@sashabcn @personale_studiofitness @decopipoli @miggy_mouse_swag

0 Comments
photo

Photo

21 / 25

Caption

7 anos com a minha senhora, o tempo passa e a gente nem ve passar de tantas coisas boas q temos 👊😈👊 -- ❤️❤️❤️

Earlybird / 4 months ago

47 Likes

@jannawinehouse @umpouquinhodemim @ges_alencar @fabilazzarotto

10 Comments
@fabilazzarotto

@fabilazzarotto
Eeeeeee.....amooo vcs 😍😍😄🌹😘😘

@vinibaccin

@vinibaccin
A foto é velha @fauez eu ainda ostento uma grande barba de respeito 👊😈👊

@karenbasso

@karenbasso
@fauez ahahahahahah

@karenbasso

@karenbasso
@fabilazzarotto 😘❤️

@helobaroli

@helobaroli
Adoro vcs. Bjos saudades.

@fauez

@fauez
@karenbasso @vinibaccin hahahahahhaah

@kenialovizon

@kenialovizon
Q show! 👏👏👏🙌🙏😃

@jannawinehouse

@jannawinehouse
Eita casal lindooo!!!! Q sejao 7x10

photo

Photo

22 / 25

Caption

Parabens minha irmã querida, tudo de melhor pra ti. 32 ta veia ja.....

Valencia / 4 months ago

23 Likes

@fabi_nachbar @reigovetri @marcioobonito @anaclara_personal

1 Comments
@karenbasso

@karenbasso
@cassiblouzada PARABENS, cunha amada!!! ❤️❤️❤️

photo

Photo

23 / 25

Caption

@chicagobulls jogando e um #PizzaHut toda só pra mim, acredito que o paraiso seja assim. #GoBulls #SeeRed @nba

Normal / 4 months ago

18 Likes

@bernardomps @aferzeli @helobaroli @marcelfappi

2 Comments
@nkb29

@nkb29
Wizards jogando vc quis dizer né? Kkkkkkk

@vinibaccin

@vinibaccin
Me respeita negão @nkb29 vamos buacar essa parada...!!!!


Video

24 / 25

Caption

Já no segundo dia do ano começa assim, levando um bronca por ter comido a blusa da dona @karenbasso #pitinstagram

Normal / 4 months ago

29 Likes

@juniorloio @renatotulux @lucianagalva @edmilsonmachado1

15 Comments
@camilacper

@camilacper
Quando o Tobias chegou tinha medo. Cachorro grande... Criança... Depois, vi que ele é mais cuidadoso que eu com o Príncipe. Meu Babá top master! Essa cara de mal é pura fachada pra disfarçar as artes que eles aprontam @karenbasso Já tô ligada!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk 😀😁😂

@brennolundgren

@brennolundgren
Hahahaahahaha

@suzanabaroli

@suzanabaroli
Esses pitts são atores da globo kkkkkk olha a cara do Genésio!!!! Drama total 😂😂😂😂😂😂

@horaciocalderon

@horaciocalderon
Kkkkk e toma esporro!

@jannawinehouse

@jannawinehouse
Muito bom hahahaha que lindoooo!!!!!

@jannawinehouse

@jannawinehouse
@nat_lihma olha o genesio

@nathaliapoiatt

@nathaliapoiatt
Nossa...morri

photo

Photo

25 / 25

Caption

Vcs me perguntam. "Qual é a melhor maneiras de se passar a tarde do primeiro dia do ano Vini??!!?!" E eu lhes respondo. "Assistindo os tres filmes dos Senhor dos Aneis na sequencia e se banqueteando com um pequeno doce: 4 bolinhos de suflê de chocolate, 5 bolas de sorvete e cerejas" ..... ps: Vc que assim como eu cultiva uma barba de respeito nao se esqueça de lavar o bigode após o banquete, ele vai estar muito lambuzado, mas muito.
#QueMarravilha

Hudson / 4 months ago

25 Likes

@andressabattisti @nkb29 @gdetoni @edmilsonmachado1

5 Comments
@karenbasso

@karenbasso
Meu suflê virar "bolinho" eh pacabá! Rs 😂

@suzanabaroli

@suzanabaroli
Kkkkkkk mto bom Vini

@edmilsonmachado1

@edmilsonmachado1
o pedreiro do @vinibaccin tá pronto pra encher laje😂😂😂😂😃

@vinibaccin

@vinibaccin
Hahahaha @edmilsonmachado1